terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cerveja: Bar em São Paulo - Cervejoteca

UPDATE - OUTUBRO/2017:
A loja mudou de endereço <3 Ainda não visitamos o novo lugar mas tenho certeza que mudou pra melhor (agora além dos muuuuuuitos rótulos, também tem chopp uhuul)
Novo endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 40 (pertinho do metro ana rosa)




Oi gente, quanto tempo <3 
2016 tem sido um ano bastante agitado - último ano da faculdade + ponte área RJ/SP constante. Por esse motivo, vou fazer uma série de posts com mini dicas de São Paulo. E, para começar com o pé direito, vou começar com um nova tag #BeerTips, com dicas de bares legais e cervejas.

Cervejoteca - Vila Mariana


O que é? Loja com (MUITOS!) rótulos de cervejas especiais (nacionais e internacionais), com opções de kits para presente (cervejas ou copo + cerveja). Também é um bar com muitas opções de cerveja gelada.

Endereço: R. Sena Madureira, 749 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Horário: Segunda à Domingo (11:00 - 21:00 e domingo até 14:30)

Site: Existem outras filiais.

Estacionamento: Vaga para 2 carros na frente da loja (gratuito)

Preço: $$ (aceita cartão)


Já fui na Cervejoteca (unidade Vila Mariana) duas vezes e gostei muito, O dono (ou gerente, não sei hehe) entende bastante de cerveja, então ele pode ajudar na hora de decidir o que pedir para beber ou presentear. O clima do lugar é bem tranquilo, não costuma ficar absurdamente cheio. Para quem gosta de cerveja, é um bom lugar para encontrar aqueles rótulos mais "raros" e para experimentar tipos de cerveja diferentes. Ah, e vira e mexe tem alguma cerveja em promoção. O único ponto "negativo" é que não tem chopp, só cerveja de garrafa e algumas em lata. Indico bastante =)




Beijos,
Ci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas