sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Londres: Wetherspoon - Rede de Pubs

The Gate Clock - Greenwich
Oi gente !
Na verdade essa é uma dica que vale para todo o Reino Unido mas acho que cabe principalmente para Londres que é uma cidade cara. Isso todo mundo já sabe MAAAS a rede Wetherspoon é uma mão na roda para economizar nas refeições durante os passeios.

Wetherspoon é uma rede de pubs que funciona desde o café da manhã até o jantar, possui um vasto cardápio de comidas e bebidas e ainda tem um menu especial por dia (ex: dia do frango). O cardápio não muda muito de uma unidade para a outra mas preço sim, dependendo da região os pratos ficam alguns pounds mais caro. Mas, o pulo do gato é que muuuitos pratos acompanham uma bebida, que pode ser uma taça de vinho, refrigerante ou um pint de chopp !!!



The Ledger Building - Canary Wharf










Com toda certeza, onde você estiver vai ter um wetherspoon por perto, e é uma mão na roda. Os pratos são bem servidos, não costumam demorar a chegar e são bem gostosos. Ah, e normalmente são pubs bem grandes, com bastante mesa e a arquitetura do lugar quase sempre é legal (uns mais normais e outros mais legais hehe).






The Knights Templar - Temple
The William Henry - Weymouth (outra cidade)
Cheers !
Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas